08/04/2022 às 10h48min - Atualizada em 08/04/2022 às 19h10min

Livro Céu Vermelho, de Penélope Martins, com ilustrações de Rosinha, será lançado na Livraria NoveSete, dia 09 de abril

Objetivo da obra é incentivar a apropriação da cultura brasileira de origem africana

SALA DA NOTÍCIA Fausto Cabral
A Livraria NoveSete – uma das únicas dedicada exclusivamente à literatura infantil e infantojuvenil em São Paulo – realiza, no dia 09 de abril, o evento de lançamento do livro Céu Vermelho (Editora Caraminhoca, 40 págs.), escrito pela renomada autora e contadora de histórias Penélope Martins, com ilustrações de Rosinha.

O evento é gratuito e ocorre no Galpão de Eventos da Livraria das 15h às 18h, com a presença da autora e da ilustradora.

Céu Vermelho – O livro narra a história de Xangô, rei de Oió, que ao visitar seu irmão Ogum fica encantado pela bela Oiá, que viria a ser sua esposa. Essa união, repleta de beleza, mistério e paixão entre o mais formoso dos homens e a fabulosa forjadora de espadas traria à humanidade uma dávida sem tamanho. A obra tem como objetivo incentivar a apropriação da cultura brasileira de origem africana.

LIVRARIA NOVESETE – Inaugurada em setembro de 2007, a Livraria NoveSete surge com objetivo de se constituir como um pólo para troca de experiências na formação de leitores, destinando um acervo – com mais de 10 mil títulos – e um espaço destinados especialmente ao público infantil e infantojuvenil. A livraria ocupa um amplo sobrado na Rua França Pinto, 97, na Vila Mariana, com área total de quase 400 m², sendo que cerca de 180 m² são de espaço externo para eventos (como as Oficinas de Criação), uma sala para cursos, além de um Café e um deck no qual se pode aproveitar para folhear, conhecer e apreciar os livros expostos. A NoveSete coloca à disposição dos visitantes assessoria literária que discute e indica os livros mais adequados dentro universo da literatura infantojuvenil.

SERVIÇO
LIVRARIA NOVESETE
Evento de Lançamento do livro Céu Vermelho
Dia: 09 de abril, sábado
Horário: das 15h às 18h
Grátis

Endereço da Livraria NoveSete:
Rua França Pinto, 97, Vila Mariana (próximo da Estação Ana Rosa do Metrô)
Fone: 11 5573-7889
www.livrarianovesete.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp