08/04/2022 às 18h10min - Atualizada em 08/04/2022 às 19h10min

Shopping Metrô Tucuruvi exibe o lançamento mais aguardado do mês nas telonas da Cinemark: Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Agenda especial traz também Batman, Morbius, Os Caras Malvados e Sonic 2: O Filme, além de promoção imperdível com o Projeto Pipoca

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi e a Cinemark convidam os fãs do universo de Harry Potter para conferir todos os detalhes de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. A diversão das crianças está garantida com Sonic 2: O Filme e Os Caras Malvados, enquanto Morbius e Batman trazem muita ação e aventura. Para completar, os clientes que apresentarem a entrada do cinema nas lojas participantes do shopping center, ganham descontos exclusivos de até 20%, brindes especiais ou cupons. 

“Nossa programação do mês está repleta de lançamentos especiais que tornarão o passeio muito mais divertido. Crianças, jovens e adultos estão convidados para conferir todos os detalhes e aproveitar essa agenda”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O grande lançamento do mês, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, traz Newt Scamander em mais uma viagem especial. Ao ser convocado pelo seu mentor, ele precisa voltar à sua cidade e liderar um grupo de bruxos numa missão perigosa, onde encontrarão velhos amigos e descobrirão novos animais. As crianças assistem Sonic 2 - O Filme em uma tentativa de fazer o plano do Dr. Robotnik e do seu novo amigo Knuckles dar errado e Os Caras Malvados apresenta Sr. Lobo, Srta. Tarântula, Sr. Tubarão, Sr. Piranha e Sr. Cobra ajudando o Professor Marmelada a recuperar porquinhos-da-índia que estão sendo usados para testes em uma empresa. Em Morbius, novo filme da Marvel, Michael Morbius torna-se biomédico e realiza diferentes experimentos. Após utilizar o DNA de um morcego e misturar substâncias exóticas, ele sofre efeitos colaterais e transforma-se em vampiro. Batman, o homem-morcego mais famoso do mundo, segue em cartaz. 

Os clientes do shopping center aproveitam também o Projeto Pipoca, desenvolvido especialmente para os fãs de cinema. Quem apresentar o ingresso da Cinemark nas marcas participantes, como Black Rock Burger & Beer, Divino Fogão, Griletto, Ice Creamy, Space Potato, Spoleto, Havanna, Mc Donald’s, Stop & Go e Game Station, ganha um presente especial: descontos de até 20%, brindes ou cupons em dobro. O ingresso deve ser do mesmo dia e a promoção é válida enquanto durar o estoque das lojas participantes. Os ingressos da Cinemark custam a partir de R$ 20, além disso, a compra pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/cinema.php.

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp