06/04/2022 às 18h42min - Atualizada em 07/04/2022 às 00h00min

Abler, Convenia e Feedz promovem evento gratuito para gestores de RH

Durante três dias, HRTechs discutirão sobre temáticas estratégicas para a área

SALA DA NOTÍCIA PINE PR
 
 
   
 
 

Com o propósito de desburocratizar as rotinas do RH e tornar o setor mais estratégico, a tecnologia chega como uma forte aliada para a gestão de pessoas. Justamente para ilustrar esse cenário, as HRTechs Abler, Feedz e Convenia se unem para promover a “Jornada da Gestão: o que não te contaram sobre um RH de sucesso”. O evento, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de abril, das 14h às 15h, será totalmente gratuito e com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Convenia, HRTech com soluções voltadas para a automatização do RH e DP. 

Destinado aos gestores de RH, a iniciativa terá como tópicos de discussão os seguintes temas: “Como construir uma Jornada do Colaborador Estratégica”, no dia 12, com os talkers Paula Faria (Analista de Desenvolvimento e Evolução na Convenia), João Pedro (Pessoas & Cultura na Abler) e Camila Bonetti (Head de Pessoas & Cultura na Feedz); “Utilizando dados para otimizar processos”, no dia 13, com os especialistas Luiza Boldo (Analista de Atração e Seleção na Convenia), Thaisa Batista (Diretora de Operações e cofundadora da Abler) e Bruno Soares (CEO e cofundador da Feedz) e, por fim, no dia 14/04 “Ferramentas digitais que transformam os resultados do seu RH”, com Marcelo Furtado (CEO e cofundador da Convenia), Alisson Souza (CEO e cofundador da Abler) e Gabriel Leite (cofundador da Feedz). 

As inscrições podem ser realizadas neste link. No último dia de evento, as HRTechs lançarão o KIT da Gestão de Sucesso, com mais de 10 materiais exclusivos sobre RH.



 

Serviço:

 

Jornada da Gestão: o que não te contaram sobre um RH de sucesso

 

Dias: 12, 13 e 14 de abril, das 14h às 15h

 

12 de abril - Como construir uma Jornada do Colaborador estratégica

 

Talkers: Paula Faria, Analista de Desenvolvimento e Evolução na Convenia / João Pedro, Pessoas & Cultura na Abler / Camila Bonetti, Head de Pessoas & Cultura na Feedz

 

13 de abril -  Utilizando dados para otimizar processos

 

Talkers: Luiza Boldo, Analista de Atração e Seleção na Convenia / Thaisa Batista, Diretora de Operações e Cofundadora da Abler / Bruno Soares, CEO e Cofundador da Feedz

 

14 de abril - Ferramentas digitais que transformam os resultados do seu RH

 

Talkers: Marcelo Furtado, Cofundador da Convenia / Alisson Souza, CEO e Confudador da Abler / Gabriel Leite, Cofundador da Feedz

 

Inscrições: pelo site do evento.



 

Sobre a Abler:

Fundada em 2017, a Abler oferece um software completo para gestão de processos seletivos e avaliação comportamental que é capaz de orientar e indicar oportunidades de acordo com o perfil das pessoas candidatas. Ao longo de seu desenvolvimento, a startup já conquistou mais de 300 clientes em todo o Brasil e mais de 55 mil vagas já foram fechadas por meio de sua plataforma. Seu banco de dados possui hoje mais de 3,3 milhões de profissionais cadastrados.

 

Sobre a Convenia:

Fundada em 2012 pelos sócios Marcelo Furtado, Rodrigo Silveira e Anderson Poli, a Convenia é uma HRTech com soluções voltadas para otimização de tempo e custos de pequenas e médias empresas. O objetivo é trazer alta tecnologia para o setor de RH, de forma acessível e prática, automatizando rotinas operacionais e destinando o tempo do RH para as pessoas. Atualmente, os produtos abrangem admissão digital, férias e gestão de colaboradores, onde se pode gerir todos os funcionários em um único sistema em nuvem.

 

Sobre a Feedz:

A Feedz é uma plataforma completa para engajamento e desempenho de colaboradores. Com ela, a empresa constrói equipes de alta performance e retém talentos. Simples para o colaborador, completa para o RH e Poderosa para o Gestor. Todas as principais ferramentas de gestão de pessoas em um só lugar: Avaliação de Desempenho, Gestão de Objetivos e Metas (OKR), Pesquisa de Clima Pulsos, Onboarding, People Analytics, Termômetro emocional, Feedbacks Contínuos, PDI, 1on1, eNPS, e tudo isso gamificado. O propósito da Feedz é criar ambientes de trabalho mais felizes por meio de uma gestão mais humana e eficiente. Já transformamos mais de 150 mil vidas em mil empresas pelo Brasil, como a Conquer, Kopenhagen, Zurich Airport Brasil, Lacoste, Enjoei, Reclame Aqui, Danone, Dotz, Fbiz, Raccoon, Mallory, Next, Digio, Grupo Soma (Animale, Farm), Grupo Gentil (Boticário, Quem disse berenice?), e PayGo, do grupo C6bank. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp