30/03/2022 às 15h13min - Atualizada em 01/04/2022 às 00h01min

Tietê Plaza Shopping prepara atrações para o Carnaval

Aula de dança, roda de samba e baile infantil são algumas das opções para aproveitar o mês de abril

SALA DA NOTÍCIA Tietê Plaza Shopping

Durante o mês de abril, o Tietê Plaza Shopping promove o Mês da Folia, com atrações especiais para toda a família. Aulão de Samba, Roda de Samba e Bailinho Kids, são os eventos que irão agitar o Carnaval da região.

No dia 3 de abril acontece o Aulão de Samba, para ensinar os passos e movimentos característicos desse ritmo tradicional. Para isso, o Tietê Plaza convidou o professor Victor Allonzo, do grupo Método MP, para deixar os participantes prontos para aproveitar a folia. A ação é gratuita e ocorre no estacionamento G2 do shopping.

Entre os dias 9 e 10, a Varanda Tietê, um espaço de convivência ao ar livre, recebe uma Roda de Samba com o grupo Resenha dos Amigos. Das 12h às 21h, o público irá celebrar com música, bebidas, petiscos e até feijoada. Com a participação de um grupo de samba da região, que estará presente das 14h às 15h30 e das 16h30 às 18h.

Além disso, nos dias 22, 23 e 24, das 14h às 20h, o Tietê Plaza promove o Bailinho Kids, para garantir a diversão da criançada. Com a participação da bateria Unidos do Tietê Plaza, o cortejo passará pelos corredores do shopping e para no local do evento, no piso térreo, próximo a loja da Claro.

Para mais informações, acesse: https://www.onstores.com.br/tiete-plaza-shopping/acontece/os

Serviço:

  • Aulão de Samba:

Data: 03 de abril;  

Ingressos: Gratuito;

Local: Estacionamento G2 do Tietê Plaza;

Faixa etária: Aberto ao público;

Horário de funcionamento: das 10h às 11h.

 

  • Roda de Samba:

Data: 09 e 10 de abril;  

Ingressos: Gratuito;

Local: Varanda Tietê do Tietê Plaza;

Faixa etária: Aberto ao público;

Horário de funcionamento: das 12h às 21h.

 

  • Bailinho Kids:

Data: 22, 23 e 24 de abril;  

Ingressos: Gratuito;

Local: Piso Térreo do Tietê Plaza, ao lado da Loja Claro;

Faixa etária: Aberto ao público;

Horário de funcionamento: das 14h às 20h.

 

Tietê Plaza Shopping  

Redes Sociais:

  • Instagram: @tieteplazashopping  
  • Facebook: com/tieteplazashopping  
  • Canal do YouTube:Tietê Plaza Shopping  

Outros Contatos:  

Sobre o Tietê Plaza Shopping - Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Smart Fit e cinco lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas com capacidade para 1.353 espectadores, sendo uma delas com a tecnologia XD. São 20 operações de fast foods, cinco restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Bar do Shopping, Mousse Cake e Temakeria e Cia) e o parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas e duas vagas exclusivas de recarga para carros elétricos. Entre os serviços disponibilizados, está a Varanda Tietê, área externa exclusiva de convivência e conforto dos visitantes, e o Espaço Cliente, que de forma integrada disponibiliza empréstimos de cadeira de rodas e motorizada, carrinhos de bebê, pet cars e um moderno fraldário equipado com trocadores, salas de amamentação, copinha, banheiro família e uma área especial para atendimento ao cliente. Além disso, o empreendimento oferece gratuitamente o ClubCão, espaço exclusivo de convivência para pets. O Tietê Plaza Shopping conta ainda com o ON Stores, loja online com centenas de produtos à venda onde o cliente pode comprar em diversas lojas, fazer um único pagamento e optar entre retirar no Shopping ou receber em casa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp