31/03/2022 às 15h37min - Atualizada em 01/04/2022 às 00h01min

Complexo Tatuapé tem programação infantil e promoção para a Páscoa

Chegada do Coelho da Páscoa, Caça aos Ovos e promoção são as atividades programadas

SALA DA NOTÍCIA Mara Júlia Miranda dos Santos

De 1º a 17 de abril, o Complexo Tatuapé formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, preparou uma programação especial para comemorar a Páscoa, que conta com muitas atrações recreativas e uma campanha promocional para agradar toda a família.

No dia 2 de abril, o Complexo Tatuapé receberá o Coelho da Páscoa, que marca sua chegada com a participação de uma trupe de ajudantes caracterizados com o tema, desfilando pelos corredores dos shoppings, às 14h, no Shopping Metrô Tatuapé; e, às 17h30, no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, com muita música, dança e fotos. A garotada também poderá participar de uma divertida Caça aos Ovos, que acontecerá às 15h30, no Shopping Metrô Tatuapé e às 19h no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé.

Os assistentes do Sr. Coelho conduzirão os participantes em uma missão: encontrar partes de um quebra-cabeça para desvendar um mistério e chegar ao Coelho da Páscoa, que os receberá com ovinhos de chocolate. 

A deliciosa aventura da Caça aos Ovos também será realizada nos dias 3, 9, 10, 15 e 16 de abril, sempre às 14h e às 15h30, no Shopping Metrô Tatuapé; e às 17h30 e às 19h, no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. “Queremos proporcionar momentos de muita diversão e alegria para todos que passarem por aqui. É um momento mágico, e certamente proporcionará encanto para crianças e adultos”, pontua Karen Cruz, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.


 

Além disso, de 1º a 17 de abril, a cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, os clientes ganharão uma Colomba Pascal Bauducco de 500 gramas, com duas opções de sabores: frutas cristalizadas ou gotas de chocolate. A promoção é limitada a dois brindes por CPF e clientes do Clube Pontua terão direito até 3 brindes por CPF. Confira os postos de troca:

 
  • Shopping Metrô Tatuapé – Piso Tatuapé (LUC 124), Piso Metrô. (próximo à C&A) e Piso Superior (próximo à Centauro).
  • Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – Piso Térreo (próximo à Unhas Cariocas); 1º Piso (dois pontos, um próximo à Havaianas e outro próximo à Gregory); e 2º Piso (próximo à Estação Criança).    


                               

 

Serviço:
 

Programação de Páscoa

Data: de 1º a 17 de abril de 2022

Onde: 

Shopping Metrô Tatuapé– Rua Melo Freire, s/n, Tatuapé – São Paulo, SP  

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé– Rua Gonçalves Crespo/ Rua Tuiuti, Tatuapé – São Paulo, SP.

 

Chegada do Coelho da Páscoa 

Data: 2 de abril de 2022

Horário: 14h, no Shopping Metrô Tatuapé; e 17h30, no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé.

 

Caça aos Ovos 

Data: 2 de abril de 2022

Horário: 15h30, no Shopping Metrô Tatuapé; e 19h, no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé.

Data: 3, 9, 10, 15 e 16 de abril de 2022

Horário: 14h e 15h30, no Shopping Metrô Tatuapé; e 17h30 e 19h, no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé.
 

Campanha Promocional Páscoa Complexo Tatuapé

Data: de 1º a 17 de abril de 2022

Horário: Segunda à Sábado das 10h às 22h; Domingos e Feriados, das 12h às 20h

Regulamento: Consulte regulamento completo no site complexotatuape.com.br


Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

Informações Complexo Tatuapé
Cris Molina

Maria Júlia

Kelly Queiroz

[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp