31/03/2022 às 19h21min - Atualizada em 31/03/2022 às 19h50min

Casa Vogue apresenta o apartamento da atriz Patina Miller

Conhecida pela atuação em musicais e na saga Jogos Vorazes, a atriz abre seu loft em Nova York, com decoração assinada pela dupla de designers de interiores Josh Evan e Michael Edward

SALA DA NOTÍCIA Redação
Casa Vogue_edição março_foto_ Tim Williams
Conhecida pela atuação na trilogia Jogos Vorazes (2012-2015), a atriz Patina Miller é destaque na edição de março da Casa Vogue, que traz o Cinema como tema central. A estrela de musicais revela que ao encontrar o apartamento de 325 m² com uma varanda de 45 m² no bairro do Chelsea, em Manhattan, ela e o marido, David Mars, nem sequer imaginava que o imóvel se tornaria um refúgio aconchegante durante os duros dias de isolamento social, que sucederam o término da obra, em 2020.

“Eu adorava a ideia de viver em um loft, imaginava espaços abertos, com muita luz natural, janelas grandes e uma bela vista. São elementos que interferem diretamente no nosso bem-estar”, comenta a atriz.

Meses antes do lockdown, a reforma começou de maneira bem tímida, com o casal encomendando uma intervenção simples aos designers de interiores Josh Evan e Michael Edward, do escritório que leva o sobrenome deles, sediado em Nova York. “Eles solicitaram, primeiro, a criação de uma penteadeira a partir de um baú de viagem. Só depois de desenhar o móvel assumimos o projeto completo”, lembra Evan.

Para a atriz, porém, o trunfo do projeto está mais à frente: o living com sofá curvo, composto por módulos azul-petróleo, sobre o qual paira um nada discreto lustre pop, garimpado em uma loja de antiguidades online. Na sala de jantar, integrada com a cozinha, a curadoria de arte chama a atenção. Numa das paredes, uma colagem do artista multidisciplinar Troy Michie rouba a cena. “Ficamos encantados com o quadro, que é provocativo e poderoso”, reflete Patina. “Meu marido e eu somos verdadeiros amantes de arte, e buscamos por obras de artistas pretos para a nossa casa. Isso significa muito para nós”, conclui.

A matéria completa pode ser conferida na edição março da Casa Vogue, disponível nas bancas de todo o país.


Sobre a Casa Vogue
Casa Vogue é a revista de maior prestígio do Brasil em decoração, design, arquitetura e lifestyle. Referência máxima em comportamento e tendências, todos os meses encanta e inspira os amantes do bom viver.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp