24/03/2022 às 10h33min - Atualizada em 30/03/2022 às 00h01min

Tietê Plaza Shopping recebe exposição instagramável do Cartoon Network

Evento acontece entre os dias 04 de março e 03 de abril e traz 11 cenários para fotos com seus desenhos favoritos

SALA DA NOTÍCIA Tietê Plaza Shopping

Tietê Plaza Shopping será palco de uma exposição Cartoon Network, entre os dias 04 de março a 03 de abril. Com espaços únicos e personagens do universo Cartoon Network, a atração traz cenários para os visitantes fotografarem e sentirem-ses parte de alguns dos desenhos mais amados do canal. O evento é gratuito e aberto ao público, é fica no piso térreo do shopping.

“A exposição do Cartoon Network no Tietê Plaza  é parte de nossa agenda de eventos familiares, assim não só as crianças se divertem, como os pais também entram na brincadeira. E todos podem aproveitar para renovar suas fotos nas redes sociais.”, comenta Ana Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping.

Entre os desenhos e séries presentes na exposição, estão as Meninas Super Poderosas, Ben 10, Steven Universe, a Hora de Aventura e O Incrível Mundo de Gumball, com espaço garantido em 11 diferentes cenários, cheios de cor e luz para os visitantes aproveitarem as fotos e selfies.

Para mais informações, acesse: https://www.onstores.com.br/tiete-plaza-shopping/acontece/os

Serviço:

  • Cartoon Network Instagramável:

Data: De 04 de março a 03 de abril;  

Ingressos: Gratuito;

Local: Piso Térreo do Tietê Plaza;

Faixa etária: Aberto ao público;

Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 13h às 21h e Domingos e feriados das 13h às 20h.

Tietê Plaza Shopping  

Redes Sociais:

  • Instagram: @tieteplazashopping  
  • Facebook: com/tieteplazashopping  
  • Canal do YouTube:Tietê Plaza Shopping  

Outros Contatos:  

  Sobre o Tietê Plaza Shopping - Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Smart Fit e cinco lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas com capacidade para 1.353 espectadores, sendo uma delas com a tecnologia XD. São 20 operações de fast foods, cinco restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Bar do Shopping, Mousse Cake e Temakeria e Cia) e o parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas e duas vagas exclusivas de recarga para carros elétricos. Entre os serviços disponibilizados, está a Varanda Tietê, área externa exclusiva de convivência e conforto dos visitantes, e o Espaço Cliente, que de forma integrada disponibiliza empréstimos de cadeira de rodas e motorizada, carrinhos de bebê, pet cars e um moderno fraldário equipado com trocadores, salas de amamentação, copinha, banheiro família e uma área especial para atendimento ao cliente. Além disso, o empreendimento oferece gratuitamente o ClubCão, espaço exclusivo de convivência para pets. O Tietê Plaza Shopping conta ainda com o ON Stores, loja online com centenas de produtos à venda onde o cliente pode comprar em diversas lojas, fazer um único pagamento e optar entre retirar no Shopping ou receber em casa.   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp