28/02/2024 às 13h24min - Atualizada em 28/02/2024 às 13h24min

Abertas inscrições para concurso público na Procuradoria-Geral e Auditoria Fiscal do Município de Mossoró

Certame oferece 32 vagas e cadastro de reserva; inscrições vão até 28 de março

Fonte: PMM
A partir desta quarta-feira (28), estão abertas as inscrições para o aguardado concurso público destinado à Procuradoria-Geral e Auditoria Fiscal do Município de Mossoró.

O certame, que oferece um total de 32 vagas, sendo 7 para procurador, 10 para analista jurídico e 15 para auditor fiscal, além de formação de cadastro de reserva, prevê também a possibilidade de solicitação de isenção da taxa de inscrição até o dia 28 de março de 2024.

Publicado no Diário Oficial de Mossoró (DOM) no último dia 19, o edital do concurso estabelece que o período para inscrições e solicitação de isenção se estende até as 18h do dia 28 de março, com o prazo final para o pagamento da taxa de inscrição fixado para o dia 19 de abril.

O processo seletivo será conduzido pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Para os cargos de analista da Procuradoria, a taxa de inscrição é de R$ 130, enquanto para os cargos de auditor fiscal de tributos municipais e de procurador, o valor é de R$ 200.

As provas objetivas estão agendadas para o dia 28 de julho, sendo realizadas tanto para os cargos de analista da Procuradoria quanto para os de auditor fiscal de Tributos Municipais. Já as provas discursivas, exclusivas para o cargo de procurador, serão aplicadas no dia 21 de julho.

A Prefeitura de Mossoró e o Cebraspe ressaltam que o cronograma do concurso está sujeito a eventuais alterações, que serão previamente comunicadas por meio de edital oficial, caso necessário.

Para acessar o edital clique aqui.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp