13/10/2023 às 11h43min - Atualizada em 13/10/2023 às 11h43min

Seis suspeitos de planejar morte de diretor de presídio são presos no RN

Mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos nesta quarta-feira (11) em Caraúbas, Mossoró, Macau e Natal. Segundo investigações da Polícia Civil, os suspeitos estariam insatisfeitos com o regime disciplinar da cadeia pública.

g1 RN
Foto: Kléber Teixeira

Seis integrantes de uma organização criminosa que planejavam matar o diretor de um presídio no Rio Grande do Norte foram presos, nesta quarta-feira (11), em CaraúbasMossoróMacau e Natal.

De acordo com investigações da Polícia Civil, iniciadas a partir de relatórios de inteligência, os suspeitos – alguns presos e outros não – estariam insatisfeitos com o regime disciplinar da cadeia. Por isso, planejavam o homicídio do diretor. Algumas ordens seriam repassadas por meio de familiares que realizavam visitas aos presos.

Nesta quarta, foram cumpridos seis mandados de prisão temporária e mandados de busca e apreensão. Alguns destes, inclusive, foram cumpridos em desfavor de suspeitos que já estão presos por condenações ou por mandados de prisão cautelar. A ação está inserida no âmbito da "Operação Paz".

Fonte:  g1 RN

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp