28/08/2023 às 09h19min - Atualizada em 28/08/2023 às 09h19min

Corregedoria-Geral do MPRN realizará audiência pública em Apodi na quarta-feira (30)

População da região está convidada a participar e contribuir para o aprimoramento da atuação do Ministério Público Estadual

MPRN Notícias
Retirada do MPRN

A Corregedoria-Geral do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) vai realizar uma audiência pública, em parceria com a Ouvidoria do Ministério Público, na região que abrange as Promotorias de Justiça de Apodi, Caraúbas e Campo Grande, que inclui os Municípios de Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Paraú e Triunfo.

O evento será realizado na próxima quarta-feira (30), das 9h às 11h, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi, localizado na rua Nonato Mota, 106, em Apodi.

O objetivo é ouvir elogios, sugestões ou reclamações acerca do funcionamento das unidades do Ministério Público, visando ao aperfeiçoamento dos serviços prestados pelas Promotorias de Justiça que integram a localidade. Estão convidados a comparecerem os membros do Ministério Público em exercício nas referidas Promotorias de Justiça, as autoridades locais e regionais, os representantes de instituições, os líderes comunitários e demais cidadãos.

A Corregedoria-Geral estará à disposição de quaisquer interessados para cumprir a sua finalidade de interlocução comunitária e social.

Para outras informações, sugestões, elogios e críticas, o cidadão pode entrar em contato com a Corregedoria-Geral pelo (84) 98863-4582 e o e-mail [email protected] e também com a Ouvidoria pelo telefone (84) 99994.6057 e pelo e-mail [email protected].

Fonte: MPRN Notícias


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp