10/03/2023 às 20h02min - Atualizada em 10/03/2023 às 20h02min

Corregedoria Geral de Justiça reúne magistrados em Mossoró

Diretrizes e desafios da Corregedoria Geral de Justiça foram apresentados aos magistrados da Região Oeste do estado

Corregedoria Geral de Justiça apresentou diretrizes aos magistrados da Região Oeste (Divulgação/TJRN)
Magistrados com atuação nas comarcas da região Oeste reuniram-se na nesta sexta-feira (10), na biblioteca do Fórum Dr. Silveira Martins, em Mossoró. Diversos assuntos relacionados às atribuições da Corregedoria Geral de Justiça foram discutidos no encontro, que contou com a participação dos juízes corregedores auxiliares Francisco Seráphico da Nóbrega e Paulo Maia.
 
“A ideia é trazer a Corregedoria cada vez mais para perto de magistrados e magistradas, especialmente os que atuam no interior, distantes da sede do Poder Judiciário”, explica o juiz Paulo Maia ao comentar sobre o objetivo do evento, que vai se repetir em outras regiões.
 
O juiz-corregedor acrescentou que, além de ouvir acerca das necessidades e desafios próprios enfrentados nas comarcas do interior, a reunião serviu para apresentar as diretrizes assumidas pela Corregedoria de Justiça na gestão iniciada em janeiro desde ano, que tem à frente o desembargador Gilson Barbosa.
 
Os magistrados da região Oeste, que compareceram em grande número ao encontro, ressaltaram a realização do evento.
 
“Eventos como esse sinalizam que a Corregedoria de Justiça, além de cumprir sua importante missão de inspecionar, de correicionar, está muito preocupada também em colaborar, em orientar os magistrados e magistradas”, ressaltou o diretor do Foro da Comarca de Mossoró, juiz Breno Valério Fausto de Medeiros, um dos 26 magistrados presentes.



Fonte: TJRN

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp