01/03/2023 às 17h35min - Atualizada em 01/03/2023 às 17h35min

TRT-RN tem nova coordenadora de Precatórios

Maria da Conceição Neri Bezerra reassumiu a Coordenadoria de Precatórios e Requisitórios do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), nesta quarta-feira (1º)

Maria da Conceição Neri Bezerra assina termo de posse na Coordenadoria de Precatórios e Requisitórios do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (Divulgação/TRT-RN)
A servidora Maria da Conceição Neri Bezerra reassumiu a Coordenadoria de Precatórios e Requisitórios do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), nesta quarta-feira (1º).
 
A posse da nova coordenadora foi prestigiada pela juíza auxiliar da presidência, Marcella Alves de Vilar, por diretores do tribunal e servidores da Coordenadoria.
 
Bacharel em Direito pela UFRN, Conceição Neri é técnica judiciária desde 1994 e atua no Serviço de Precatórios desde sua criação, tendo ocupado o cargo de coordenadora por mais de vinte anos.
 
A Coordenadoria de Precatórios e Requisitórios do TRT-RN é responsável pela execução dos processos que envolvem a fazenda pública (Governo Federal, Estadual e Municipal).



Fonte: TRT/21ª Região

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp