27/02/2023 às 13h46min - Atualizada em 27/02/2023 às 13h46min

OAB/RN retoma atendimentos gratuitos de assistência jurídica hoje

Para ter acesso aos serviços ofertados pela Coajur, os assistidos devem ter renda familiar de até dois salários mínimos; agendamento é feito pelo WhatsApp, no número (84) 99868-0169

Atendimento gratuito será realizado de segunda a sexta-feira, na sede da Seccional da OAB/RN (Reprodução)
A Comissão de Assistência Jurídica (Coajur) da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) retoma os atendimentos nesta segunda-feira (27). O serviço, gratuito, será oferecido de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Seccional, localizada na Rua Nossa Senhora Candelária, 3382, no bairro de Candelária.
 
O atendimento é feito através de agendamento e nas áreas de direito da família e cível, tais como: alimentos, execução de alimentos, investigação de paternidade, curatela, registro tardio de óbito, retificação de registro civil, entre outros. Para ter acesso aos serviços ofertados pela Coajur, os assistidos devem ter renda familiar de até dois salários mínimos. O agendamento pode ser feito pelo WhatsApp, no número (84) 99868-0169.
 
De acordo com o presidente da Coajur, o serviço permite que o cidadão acesse o poder judiciário, tendo sua demanda ajuizada e acompanhada até o final pelo advogado membro da comissão.
 
"A Assistência Jurídica da OAB/RN proporciona ao assistido o direito de pleitear a tutela jurisdicional do Estado e ter à disposição os meios necessários para alcançar o resultado esperado", afirma.



Com informações da OAB/RN

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp