24/02/2023 às 15h33min - Atualizada em 24/02/2023 às 15h33min

ESA promove curso sobre execução patrimonial em Mossoró

O debate acontecerá nos dias 22 e 23 de março, a partir das 18h30, na sede da OAB Mossoró; em Natal, a formação será nos dias 7 e 9 de março

Capacitação da ESA será ministrada nos dias 22 e 23 de março, na sede da OAB Mossoró (Reprodução)
A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), promoverá, em março, uma formação acerca de execução patrimonial com o curso “Pesquisa atrimonial avançada: rumo à execução efetiva”. Inicialmente os debates serão disponibilizados para a Seccional Potiguar e a Subseção de Mossoró.
 
Em Natal, a formação acontece nos dias 7 e 9 de março, a partir das 18h30, na Sala de Aula da OAB/RN. Já em Mossoró, o debate acontece nos dias 22 e 23 de março, a partir das 18h30, na sede da OAB Mossoró.
 
Os debates serão mediados por Cácio Oliveira Manoel, Jácio Adriano Bezerra Maranhão e Geórgia Holanda Ribeiro Santos, que abordarão desde o papel do advogado na execução trabalhista ao uso estratégico das ferramentas e outras diligências úteis, além de uma ampla gama de assuntos.
 
As inscrições para ambos os espaços podem ser realizadas online, na Plataforma da ESA, no valor de R$ 60 para o público geral e R$ 30 para advocacia iniciante e estudantes. Para conseguir o desconto, é necessário inserir o código”JOVEMADV” na aba de cupons durante a inscrição.
 
Conheça os palestrantes
 
Cácio Oliveira Manoel – Juiz do Trabalho Coordenador da Coordenadoria de Mandados e Pesquisa Patrimonial.
 
Jácio Adriano Bezerra Maranhão – Chefe do Núcleo de Pesquisa Patrimonial do Tribunal Regional do Trabalho da 21° Região (TRT-21).
 
Geórgia Holanda Ribeiro dos Santos – Servidora do Núcleo de Pesquisa Patrimonial do TRT21.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp