07/02/2023 às 10h30min - Atualizada em 07/02/2023 às 10h30min

Operação conjunta combate tráfico de drogas em Canguaretama e Parnamirim

Ação deflagrada nesta terça-feira (7) pelo MPRN e a Polícia Militar resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de celulares, drogas e R$ 6 mil em espécie

Operação Canguá IV resultou na prisão de duas pessoas, além da apreensão de drogas e dinheiro (Divulgação/MPRN)
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira (7) a operação Canguá IV. A ação visa combater a atuação de um grupo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico nas cidades de Canguaretama e Parnamirim. Houve apreensão de aparelhos celulares, drogas e cerca de R$ 6 mil em espécie. Duas pessoas foram presas em flagrante delito.
 
A operação Canguá IV contou com o apoio da Polícia Militar. Ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em Canguaretama e Parnamirim. Participaram da ação dois promotores de Justiça, nove servidores do MPRN e ainda 28 policiais militares. Um dos mandados foi cumprido contra um homem que frequentemente usa redes sociais para postar imagens contendo objetos ilícitos, tais como drogas, revólveres, pistolas e maços de dinheiro, embora não tenha renda lícita conhecida pelas autoridades.
 
O MPRN ainda apura o envolvimento de outras pessoas com o grupo investigado na operação Canguá IV. O material apreendido será analisado pelo MPRN.
 
Canguá
 
Desde o ano passado, o MPRN tem intensificado o combate ao tráfico de drogas em Canguaretama e cidades próximas. As ações resultaram em prisões de suspeitos de crimes e apreensões de drogas, armas e outros itens. Há outras investigações em andamento para combater a atuação de suspeitos de tráfico de drogas na região.



Fonte: Ministério Pùblico do Rio Grande do Norte

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp