02/02/2023 às 16h39min - Atualizada em 02/02/2023 às 16h39min

TRT-RN define novos presidentes para as Turmas de Julgamento

Os colegiados das Turmas elegeram Ricardo Luís Espíndola Borges, para a presidência da Primeira Turma, e Ronaldo Medeiros de Souza, escolhido para a presidência da Segunda.

Ricardo Luís Espíndola Borges, presidirá a Primeira Turma, e Ronaldo Medeiros de Souza, escolhido para a presidência da Segunda Turma (Divulgação/TRT-RN)
As duas Turmas de Julgamento do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) estão com novos presidentes para o biênio 2023/2025.
 
Os colegiados das Turmas elegeram Ricardo Luís Espíndola Borges, para a presidência da Primeira Turma, e Ronaldo Medeiros de Souza, escolhido para a presidência da Segunda. 
 
Dessa forma, a Primeira Turma está composta por  Ricardo Luís Espíndola Borges, José Barbosa Filho, Joseane Dantas e Auxiliadora Rodrigues.
 
Já a Segunda Turma conta com os desembargadores Ronaldo Medeiros de Souza, Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, Carlos Newton de Souza Pinto e Bento Herculano.
 
Perfis

O desembargador Ricardo Luís Espíndola Borges graduou-se em Direito pela Universidade Federal do Ceará – UFC, em 1983 e em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará, UECE, em 1984. Em 1993, assumiu o cargo de juiz do Trabalho substituto do Tribunal Regional do Trabalho – TRT da 21ª Região. 
 
O desembargador Ronaldo Medeiros de Souza ingressou na Justiça do Trabalho como servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região - PE, em 1981. Atuou no TRT da 5ª Região, na Bahia, quando então ingressou na magistratura do trabalho. Por ocasião do desmembramento da jurisdição do TRT da 13ª, na Paraíba e com a instalação do TRT 21ª do Rio Grande do Norte, veio para o RN.



Fonte: Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp