30/01/2023 às 18h50min - Atualizada em 30/01/2023 às 18h50min

TJRN designa membros de Comissão Gestora do Judiciário potiguar

O dispositivo tem caráter permanente e multidisciplinar; portaria Nº 177, de 23 de janeiro, traz a lista dos componentes do órgão

Comissão Gestora de Acessibilidade e Inclusão do TJRN tem caráter permanente e multidisciplinar
O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Amílcar Maia, designou os membros da Comissão Gestora de Acessibilidade e Inclusão do Poder Judiciário potiguar. O dispositivo tem caráter permanente e multidisciplinar. A Portaria Nº 177, de 23 de janeiro, traz a lista dos componentes do órgão.
 
Foram designados para a Comissão, o juiz auxiliar da Presidência do TJ, Marivaldo Dantas; o juiz auxiliar da Corregedoria Geral de Justiça, Paulo Maia; a secretária-geral, Andréa Campos; a secretária de Comunicação Social, Andreia Ramos; o servidor da Secretaria de Tecnologia da Informação, Victor Costa; o servidor Isaac Linhares, da Secretaria Unificada Juizado Especial; a servidora Luciana Rocha, do Departamento de Gestão de Pessoas; o servidor Davi Martins Pereira Silva, do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão e o servidor Luís Amaral, da Unidade de Sustentabilidade, o servidor Eduardo Gomes, do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão.
 
Também integram o grupo os servidores Amália Soares (Departamento de Arquitetura e Engenharia); Laelder Rodrigues de Souza (Núcleo de Acessibilidade e Inclusão), Larissa Gomes (Secretaria de Gestão Estratégica) e o agente administrativo Caio Felipe de Oliveira (Núcleo de Acessibilidade e Inclusão).



Fonte: TJRN

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp