27/01/2023 às 11h23min - Atualizada em 27/01/2023 às 11h23min

Prefeitura acata recomendação do MPRN e retifica edital de concurso

Com adequação, seleção para preenchimento de cargos da estrutura municipal, passa a prever mais isenções da taxa de inscrição

Prefeitura de São Tomé acata recomendação do MPRN e retifica edital de concurso (Reprodução)
A Prefeitura de São Tomé, município da região Agreste do Estado, acatou recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e retificou o Edital nº 001/2022 visando ao preenchimento de cargos da estrutura administrativa do Poder Executivo da cidade. A recomendação ministerial foi publicada no Diário Oficial do Estado do último dia 18.
 
De acordo com o Edital de Retificação publicado no site da organizadora do certame – Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern), os interessados em concorrer às vagas podem se inscrever até o dia 13 de fevereiro e os requerimentos de isenção da taxa de inscrição podem ser efetuados até o dia 4 de fevereiro.
 
Têm direito à isenção do pagamento da taxa de inscrição os candidatos que comprovarem ser doadores de medula óssea ou por não ter condições de arcar com a taxa de inscrição no concurso público.
 
Na retificação publicada pela Funcern também constam as informações relacionadas à devolução do valor da taxa de inscrição para os candidatos que fazem jus à isenção e que já tenham realizado o pagamento.



Com informações do Ministério Público do Rio Grande do Norte

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp