17/01/2023 às 18h19min - Atualizada em 17/01/2023 às 18h19min

Natal: Juizados Especiais da Fazenda Pública retificam edital de seleção

Com as alterações, as inscrições da seleção passam a ser no período de 16 a 30 de janeiro, exclusivamente através de e-mail ([email protected]), identificando no assunto, “inscrição para seleção de estágio”

Juizados Especiais da Fazenda Pública de Natal retificam edital de seleção
Os 1º, 5º e 6º Juizados Especiais da Fazenda Pública da Comarca de Natal retificaram o edital do processo seletivo de estágio remunerado de pós-graduação em Direito. Com as alterações, as inscrições da seleção passam a ser no período de 16 a 30 de janeiro, exclusivamente através de e-mail ([email protected]), identificando no assunto, “inscrição para seleção de estágio”.
 
Além disso, as datas das demais etapas da seleção também foram alteradas. Agora, a prova será realizada no dia 10 de fevereiro e a lista de aprovados nesta primeira fase será divulgada na edição do dia 15 de fevereiro do Diário de Justiça Eletrônico (DJe).
 
Os 15 primeiros candidatos aprovados serão convocados para entrevista pessoal, de caráter eliminatório, a ser realizada no dia 24 de fevereiro por ordem de chegada, no Gabinete do 6º Juizado Especial da Fazenda Pública, localizado no Complexo Fazendário, Cidade Alta, Natal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp