12/01/2023 às 19h52min - Atualizada em 12/01/2023 às 19h52min

MPRN seleciona assessor jurídico para vaga em Canguaretama

Seleção é voltada para profissionais com nível superior em Direito. Currículos serão recebidos até a terça (17); remuneração é de R$ 5,9 mil mais benefícios

Currículos para concorrentes à vaga serão recebidos pelo MPRN até a próxima terça-feira (17)
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) abriu seleção para o cargo de assessor jurídico ministerial para o município de Canguaretama. A remuneração é de R$ 5,9 mil mais os benefícios de auxílio-alimentação e auxílio-saúde. Os currículos serão recebidos até a próxima terça-feira (17).
 
O recebimento de currículos ocorrerá exclusivamente pelo link: https://forms.gle/bNrzMBFJ7uYwqUeq5. Outras informações sobre o andamento do processo seletivo podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou portal do MPRN.
 
A seleção é voltada para profissionais com nível superior em Direito. O perfil de atuação será nas áreas criminal e ambiental, sendo necessário ter conhecimento de processo civil.

 
Entre as atividades previstas para o selecionado, estão: realizar atividades de nível superior, fornecendo auxílio jurídico/operacional ao exercício das funções do órgão do Ministério Público; elaborar minutas de atos em processos administrativos e de apoio a peças jurídicas e administrativas; e analisar e pesquisar legislação, doutrina e jurisprudência.
 
A carga horária é de 40 horas semanais, sendo o horário de trabalho de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e nas sextas, das 8h às 14h presencial.
 
O cargo oferecido é classificado como público de provimento em comissão, de livre nomeação e exoneração pela Procuradoria Geral de Justiça. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 1º de fevereiro.



Fonte: Ministério Público do Rio Grande do Norte

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp