11/01/2023 às 15h53min - Atualizada em 11/01/2023 às 15h53min

TJRN homologa nomes de auxiliares da nova gestão

A demanda foi colocada em votação pelo desembargador e presidente do tribunal, Amílcar Maia

A demanda foi colocada em votação pelo desembargador e presidente do TJRN, Amílcar Maia (Crédito: Divulgação)
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) homologou, na Sessão de Abertura do Ano Judiciário 2023, realizada hoje (11), os nomes dos principais auxiliares da nova gestão da corte judiciária potiguar para o biênio 2023-2024. A demanda foi colocada em votação pelo desembargador e presidente do tribunal, Amílcar Maia.

Participaram da sessão os desembargadores Amaury Moura, Expedito Ferreira, Zeneide Bezerra, Glauber Rêgo, Saraiva Sobrinho, Ibanez Monteiro, Gilson Barbosa e Lourdes Azevedo e os juízes convocados Ricardo Tinôco e Eduardo Pinheiro. Foram colocados em votação as nomeações dos juízes auxiliares para atuação junto à Presidência, Vice-Presidência e Ouvidoria, além da Coordenação Administrativa da Escola da Magistratura (Esmarn).
 
Os magistrados com as respectivas nomeações homologadas foram João Pordeus, Marivaldo Dantas e Diego Cabral (Presidência); Seráphico Nóbrega e Paulo Maia (Corregedoria); Sulamita Pacheco e Bruno Montenegro (Vice-Presidência) e Hadja Alencar (Esmarn).
 
Durante a sessão, o presidente do poder judiciário potiguar também colocou em aprovação a nomeação da secretária-geral do TJRN, Andréa Campos, e a indicação do coronel da Polícia Militar Raimundo Florêncio da Silva para o cargo de chefe do Gabinete de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça (GSI).
 
Todas as nomeações e a indicação foram aprovadas à unanimidade, com destaques realizados pelos demais membros do Pleno em relação à competência profissional das escolhidas e dos escolhidos para o desempenho desses Desembargador Amílcar Maia
 
Amílcar Maia externou felicitações aos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte (TRT – 21ª Região), desembargadores Eridson Medeiros (presidente e corregedor), Eduardo Serrano (vice-presidente) e Maria Auxiliadora Barros Medeiros (ouvidora geral).



Com informações do TJRN

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp