10/01/2023 às 10h34min - Atualizada em 10/01/2023 às 10h34min

TJRN designa juízes auxiliares para o biênio 2023-2024

Caberá aos juízes João Afonso Morais Pordeus; Marivaldo Dantas de Araújo e Diego de Almeida Cabral coordenar as funções administrativas e institucionais

Presidente do TJRN, Amílcar Maia, designou sete juízes auxiliares para o biênio 2023-2024 (Divulgação)
O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Amílcar Maia, designou os magistrados que atuarão como juízes auxiliares da Presidência da corte judiciária potiguar para o biênio 2023-2024.

Caberá aos juízes João Afonso Morais Pordeus; Marivaldo Dantas de Araújo e Diego de Almeida Cabral coordenar, organizar, supervisionar, orientar e acompanhar as funções administrativas e institucionais, assim como as atividades dos setores vinculados às unidades administrativas, cumprindo e fazendo cumprir as determinações da Presidência.
 
De acordo com a Portaria nº 29/2023, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) do dia 5 de janeiro, o juiz João Afonso Pordeus vai assessorar a Presidência do TJRN nas questões relacionadas à Secretaria de Orçamento e Finanças, Secretaria de Comunicação Social, Secretaria de Administração, Secretaria de Auditoria Interna e Gabinete de Segurança Institucional; o juiz Marivaldo Dantas atuará junto às Secretarias de Gestão Estratégica e Judiciária; e o juiz Diego Cabral junto à Divisão de Precatórios e Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação.
 
A delegação de competência de que trata a Portaria nº 29 é valida até 6 de janeiro de 2025.
 
Vice-Presidência

A edição do DJe do último dia 05 também traz as portarias que designam os juízes auxiliares da Vice-Presidência do TJRN para o biênio 2023-2024.
 
Os magistrados Bruno Montenegro Ribeiro Dantas e Sulamita Bezerra Pacheco de Carvalho foram designados, através das Portarias 27 e 28, respectivamente para exercer a funções de juízes auxiliares da Vice-Presidência sem prejuízo de suas atividades jurisdicionais.
 
Corregedoria-Geral de Justiça

Para a Corregedoria Geral de Justiça foram designados os magistrados Francisco Seráphico da Nóbrega Coutinho e Paulo Luciano Maia Marques para exercerem as funções de juízes corregedores auxiliares da Corregedoria Geral de Justiça. Com a designação, ambos ficam afastados de suas funções jurisdicionais.



Com informações do TJRN

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp