26/12/2022 às 10h51min - Atualizada em 26/12/2022 às 10h51min

TJRN comunica indisponibilidade do PJe

Sistema ficará indisponível no período compreendido entre 00h01 desta terça-feira até às 23h59 da próxima quarta-feira (28)

Sistema passará por manutenção preventiva e ficará indisponível nos próximos dias 27 e 28
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) tornou público, a partir da Portaria Conjunta n° 92, que o Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) ficará indisponível no período das 00h01 desta terça-feira (27), até às 23h59 da próxima quarta-feira (28). O comunicado foi publicado no Diário de Justiça (DJe) do último dia 22.
 
Segundo o judiciário potiguar, a medida se faz necessária devido à necessidade apontada pela Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIC), de realização de manutenção preventiva na base de dados do sistema, visando melhorar a estabilidade e disponibilidade do PJe.
 
Plantão
 
Neste sentido, as petições e os demais documentos urgentes relativos aos feitos que tramitam no PJe ou no Sistema de Automação da Justiça (SAJ) deverão ser protocolizados nos e-mails indicados no anexo da publicação.
 
A Portaria é assinada pelo presidente do TJRN, desembargador Vivaldo Pinheiro, e pelo corregedor-geral de Justiça, desembargador Dilermando Mota.



Com informações do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp