06/12/2022 às 10h23min - Atualizada em 06/12/2022 às 10h23min

TRT-RN presta homenagens com entrega de comendas da Ordem do Mérito Judiciário

A cerimônia será na próxima quinta-feira (8), às 11h, no átrio das Varas do Trabalho de Natal

A cerimônia será na próxima quinta-feira (8), às 11h, no átrio das Varas do Trabalho de Natal (Divulgação)
O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/21ª Região) entregará as comendas da Ordem do Mérito Judiciário (Djalma Aranha Marinho) para pessoas escolhidas pelos desembargadores do TRT-RN por suas atuações no ramo judiciário, na política, na medicina e no funcionalismo público. A cerimônia será na próxima quinta-feira (8), às 11h, no átrio das Varas do Trabalho de Natal. 
 
Na solenidade, serão agraciados com a comenda da ordem Grã Cruz, os ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Douglas de Alencar Rodrigues, Walmir Oliveira da Costa e Cláudio Mascarenhas Brandão, além da desembargadora do TRT da 5ª Região (BA),  Dalila Nascimento Andrade e o desembargador do TRT da 11ª Região (AM/RR), Audaliphal Hildebrando da Silva. Também receberão a Grã Cruz o prefeito de Natal, Álvaro Dias, o deputado federal, Eliéser Girão Monteiro Filho, e o ministro das comunicações, Fábio Salustino Mesquita de Faria.
 
A comenda Grande Oficial será entregue ao ministro do TST, Sérgio Pinto Martins, e aos desembargadores João Batista Rebouças (TJ-RN), Sérgio Torres Teixeira (TRT-PE), além da desembargadora Liana Chaib, do TRT-PI, que será empossada como nova ministra do TST, no dia 16 de dezembro. O procurador do Trabalho, José Diniz de Moraes (MPT-RN) e o general Carlos César Araújo Lima também receberão a Grande Oficial. 
 
Em seguida, o TRT-RN vai entregar as comendas da ordem Comendador para a advogada Vólia Bonfim, para a desembargadora do TRT-AL, Anne Helena Fischer, e para o desembargador do TRT-CE, Paulo Régis Machado Botelho. O juiz federal, Ivan Lira de Carvalho (JFRN) e a juíza do TRT-MA, Maria do Socorro Almeida de Sousa, também serão agraciados, além da vereadora de Natal, Maria do Socorro Almeida de Sousa.
 
Com a comenda da ordem Oficial, o TRT-RN vai homenagear o juiz do TRT-PB, que já atuou na Justiça do Trabalho potiguar, Alisson Almeida de Lucena, e os advogados João Estênio Capelo Bezerra e Ronnie Preuss Duarte. Ainda serão agraciados o médico Luiz Alberto Carneiro Marinho, o grão-mestre da Loja Maçônica Grande Oriente do RN, José Ozair Pinto Filho, e a procuradora Regional da República Caroline Maciel da Costa (PR-RN).
 
Por fim, na solenidade, o TRT-RN entregará a comenda da ordem do Mérito Profissional e Funcional para profissionais, servidoras e servidores públicos que se destacaram no exercício de suas funções.



Com informações do TRT/21ª Região

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp