02/12/2022 às 10h58min - Atualizada em 02/12/2022 às 10h58min

Encontro de presidentes debaterá demandas de subseções da OAB potiguar

A reunião acontecerá na sede da Seccional Potiguar, às 15h, e contará com as representações de todas as sete subseções potiguares

Terceiro Colégio de Presidentes acontecerá às 15h da próxima terça-feira, na sede da Seccional Potiguar, em Natal (Divulgação)
A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), promoverá, na próxima terça-feira (6), a partir das 15h, o terceiro Colégio de Presidentes de Subseções da atual gestão. A reunião acontecerá na sede da Seccional Potiguar e contará com as representações de todas as sete subseções potiguares.
 
“Este é o terceiro Colégio de Presidentes de Subseções que realizamos neste ano com o intuito de intensificar o diálogo com as representações das subseções para atender as demandas e necessidades específicas da Advocacia do interior”, conta a vice-presidente da OAB/RN, Lidiana Dias.
 
Durante a ocasião, as Subseções de Assú, Caicó, Currais Novos, Macau, Mossoró, Alto Oeste e Goianinha terão a oportunidade de debater as ações realizadas durante o ano e ampliar o diálogo em relação à cooperação com a seccional potiguar para os próximos períodos.



Com informações da OAB/RN

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp