29/11/2022 às 14h14min - Atualizada em 29/11/2022 às 14h14min

Mutirão social da OAB/RN oferecerá atendimento jurídico em Natal

Iniciativa, realizada pela Comissão Evangelística Ressocializadora, acontecerá neste sábado (3), no bairro Dix-sept Rosado

Evento será realizado nesta sábado, às 8h, no bairro Dix-sept Rosado, em Natal (Tag/OAB-RN)
A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), por meio da Comissão Evangelística Ressocializadora, promoverá mutirão social para egressos e familiares no bairro Dix-sept Rosado, neste sábado (3). A ação terá início às 8h.
 
Na ocasião, serão oferecidos serviços gratuitos aos egressos do sistema carcerário e familiares. Entre as ações, estarão disponíveis acesso a atendimento jurídico, odontológico, serviço médico e de enfermagem, além de atendimentos com nutricionista, psicólogo e cabeleireiro.
 
O presidente da Comissão Evangelística Ressocializadora, Francisco Assis de Araújo afirma que o mutirão é uma forma de oferecer mais dignidade ao público alvo da ação, formado, especialmente, por egressos do sistema carcerário e seus familiares.
 
“Em nossa comissão adotamos uma máxima: todo ser humano merece uma segunda chance. Por isso, nosso trabalhado é focado na população carcerária, egressos e seus familiares. Através da confiança da OAB/RN, na pessoa do presidente, Aldo Medeiros, temos conseguido um resultado muito positivo no objetivo de devolver a dignidade para essas pessoas”, esclarece.
 
A ação contará, ainda, com disponibilização de café da manhã para o público do evento e distribuição de kits.



Com informações da OAB/RN

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp