18/11/2022 às 10h54min - Atualizada em 18/11/2022 às 10h54min

Juizados Especiais de Mossoró selecionam estagiários em Direito

Inscrições devem ser feitas de hoje (18) ao próximo dia 22, por email

Os Juizados Especiais da Comarca de Mossoró abriram inscrições para uma vaga de estágio remunerado de pós-graduação em Direito, além de formação de cadastro de reserva com mais 39 candidatos selecionados.

As inscrições devem ser feitas de hoje (18) ao próximo dia 22, por meio do e-mail [email protected], identificando, no assunto, o nome completo e o edital ao qual se refere, e acompanhadas pela ficha de inscrição preenchida, bem como todos os documentos solicitados no edital.

A lista preliminar das inscrições deferidas será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), no dia 23 de novembro.

Seleção

A primeira etapa do processo seletivo consiste em uma prova objetiva composta por 50 questões de múltipla escolha, com conteúdo programático disponível no edital, a ser realizada no dia de 29 de novembro, às 8h, em local a ser confirmado.

Não será permitida qualquer consulta doutrinária, legal ou jurisprudencial durante a prova e a lista de aprovados nesta etapa será divulgada no DJe do dia 29 de novembro, contendo os nomes e as notas dos candidatos.

Os 40 primeiros candidatos aprovados na primeira etapa serão selecionados para uma avaliação curricular, em que se analisará as experiências acadêmicas ou profissionais.

A lista de classificação preliminar do somatório da pontuação das duas etapas será publicada no DJe no dia 14 de dezembro.
Será permitida, ainda, a apresentação de recurso contra a lista preliminar, no dia 15 de dezembro, de 00h às 23h59 exclusivamente através do e-mail da inscrição.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), no dia 16 de dezembro.

Condições

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais, podendo, a critério do juiz da unidade, consistir em sistema híbrido. A jornada diária, por sua vez, será exercida no turno da manhã, compreendendo o horário das 8h às 14h, só podendo ser modificada a critério do supervisor do estágio.

O estagiário receberá, mensalmente, uma bolsa-auxílio no valor de R$1.874,00 e um auxílio-transporte no valor de R$127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período, desde que seja comprovado o vínculo com a entidade de ensino respectiva.
  
 Edital completo: https://centraldeestagio.tjrn.jus.br/uploads/edital_pos_juizados_mossoro1.pdf

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp