10/11/2022 às 19h17min - Atualizada em 10/11/2022 às 19h17min

Semana da Conciliação: Cejusc Mossoró soma R$ 1,6 milhão em acordos

O valor, destinado ao pagamento de dívidas trabalhistas, é resultado de 26 acordos feitos dentro de um total de 57 audiências realizadas pela unidade mossoroense

Semana da Conciliação é uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (Reprodução)
O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Mossoró conseguiu mais de 1,6 milhão nos dois primeiros dias da Semana Nacional de Conciliação. O valor, destinado ao pagamento de dívidas trabalhistas, é resultado de 26 acordos feitos dentro de um total de 57 audiências realizadas pela unidade mossoroense.
 
O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) participa, até amanhã, da Semana Nacional de Conciliação, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A proposta desta 17ª edição é concentrar esforços em diversas esferas do Poder Judiciário para conciliar o maior número possível de processos.
 
A edição deste ano da Semana da Conciliação traz comoo tema “Menos Conflitos e Mais Recomeços”. No ano passado, a iniciativa realizou mais de 1,9 milhão de audiências de conciliação e alcançou mais de 24,6 milhões em sentenças assinadas. Cada tribunal seleciona os processos com possibilidade de acordo e intima as partes envolvidas para buscar uma solução para o conflito.



Com informações do TRT/RN

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp