10/11/2022 às 11h41min - Atualizada em 10/11/2022 às 11h41min
TJRN instala unidade do Cejusc na comarca de Goianinha
A medida consta na Portaria Conjunta nº 76, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) da última terça-feira (8)
A medida foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) da última terça-feira (8) (Divulgação) O Poder Judiciário potiguar, por meio da presidência, Corregedoria Geral e do Núcleo Permanente Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC), criou e instalou o Centro Judiciário de Solução de Conflitos (CEJUSC) da comarca de Goianinha. A medida consta na Portaria Conjunta nº 76, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) da última terça-feira (8).
O disciplinamento observa a Resolução TJRN nº 125, de 29 de novembro de 2010, que dispõe sobre a Política Judiciária Nacional de Tratamento Adequado dos Conflitos de Interesses no âmbito do Poder Judiciário. O Centro Judiciário de Solução de Conflitos - CEJUSC Goianinha, será coordenado pelo juiz Bruno Montenegro Ribeiro Dantas.
A portaria é assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Vivaldo Pinheiro, pelo corregedor-Geral de Justiça, desembargador Dilermando Mota e pelo presidente do NUPEMEC, desembargador Expedito Ferreira.
Com informações do TJRN