24/10/2022 às 12h18min - Atualizada em 24/10/2022 às 12h18min

TRE: Disque-Eleições volta a funcionar hoje (24)

Ferramenta auxilia em informações sobre a situação do título eleitoral, a seção e o local de votação, entre outros serviços referentes ao pleito eleitoral

Serviço do TRE/RN volta a funcionar a partir de hoje para atender demandas de eleitores (Tag: TRE/RN)
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) voltou a disponibilizar, nesta segunda-feira (24), o Disque-Eleições, plataforma criada para auxiliar nas demandas de eleitores que buscam informações sobre a situação do título eleitoral, a seção e o local de votação, entre outros serviços. Além disso, oferece orientações de como justificar e realizar denúncias de irregularidades eleitorais e desinformação.
 
No primeiro turno, durante a semana o dia que antecedeu a votação e o dia do pleito, foram realizados 13.080 atendimentos.  Um total de 40 servidores da Justiça Eleitoral trabalharam na Central de Informações do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.
 
Durante o funcionamento do serviço é disponibilizado um canal unificado, com número telefônico (0800 084 6464), onde por meio dele o eleitor pode interagir pelo Messenger, entrando na página do Facebook, ou pelo Whatsapp, Telegram e pelo site do TRE-RN. Além disso, o eleitor pode ainda escolher a opção de conversar com um dos atendentes.
 
Horários de funcionamento
 
O Disque-Eleições pode ser acionado pelos eleitores ao longo de todos os dias, com variações de horários de acordo com o dia da semana. De Segunda a sexta-feira, a ferramenta funciona das 8h às 18h; aos sábados, das 7h às 19h e no domingo da eleição, funcionará das 6h30 às 17h30.
 
O Tribunal Regional Eleitoral lembra que as ligações pelo telefone 0800-084-6464 são gratuitas, tanto de fixo como de celular. Outros canais disponíveis são: Whatsapp, Webchat, Telegram e Messenger.



Com informações do TRE/RN

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp