07/10/2022 às 10h57min - Atualizada em 07/10/2022 às 10h57min

Juizados Especiais do TJRN têm nova coordenação estadual

Desembargador Gilson Barbosa foi designado pelo Pleno da corte judiciária para ocupar o cargo

Nome do desembargador Gilson Barbosa foi designado em sessão do Pleno do TJRN (Crédito: TJRN)
Por decisão do Pleno do Tribunal de Justiça, na sessão do dia 05 de outubro, o desembargador Gilson Barbosa foi designado para exercer as funções de Coordenador Estadual dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública do Poder Judiciário.
 
De acordo com o artigo 36 da Resolução nº 14-TJRN, de 23 de setembro de 2020, o coordenador Estadual dos Juizados Especiais também exercerá as funções de Presidente da Turma Recursal de Uniformização de Jurisprudência dos Juizados Especiais do Poder Judiciário.

Natural da Paraíba, o desembargador Gilson Barbosa é magistrado de carreira e entrou na Justiça estadual potiguar há 40 anos. Atuou na Comarca de Santana do Matos, foi titular nas Comarcas de Upanema, Martins, Mossoró e Natal e juiz substituto de Angicos, Lajes, Campo Grande, Janduís, Portalegre, Umarizal, Almino Afonso, Patu e Assú.
 
Em agosto de 2013, foi promovido a Desembargador do Tribunal de Justiça. Foi vice-presidente do TJRN no biênio 2017-2018 e presidente do TRE-RN no biênio 2020-2022.



Com informações do TJRN
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp