06/10/2022 às 18h22min - Atualizada em 06/10/2022 às 18h22min
MPRN amplia prazo de inscrições para seleção em Psicopedagogia
Interessados poderão enviar currículo até o dia 12 de outubro; remuneração é de R$ 5.185,70, mais os benefícios
Prazo para inscrição foi ampliado até a próxima quarta-feira (12) O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) ampliou o prazo de inscrições da seleção para o cargo de assistente ministerial na área de Psicopedagogia. Agora os interessados terão até o dia 12 de outubro de 2022 para enviar seus currículos, exclusivamente pela internet. A remuneração do cargo é de R$ 5.185,70, mais os benefícios de auxílio-alimentação e auxílio-saúde. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
Além da mudança no cronograma, o novo edital da seleção, republicado nesta quinta-feira (6), traz adequações nas atividades inerentes ao cargo e também nos requisitos que os candidatos deverão obrigatoriamente cumprir.
Neste caso, para concorrer o interessado deverá ter nível superior na área de educação com pós-graduação em Psicopedagogia e em educação inclusiva/especial. Ainda é desejável perfil de atuação na área jurídica e/ou políticas públicas e conhecimento comprovado em direitos relacionados à educação inclusiva.
Envio de currículo pela internet
A seleção é para o cargo de assistente ministerial, de provimento em comissão. O recebimento de currículos ocorrerá exclusivamente neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfnqvyOexjR0mTZnX7oWw3LX2SEMYg2-v_BkT14dzMMzzdcJw/viewform, até a próxima quarta-feira (12).
Informações sobre o andamento do processo seletivo podem ser obtidas através do e-mail [email protected] e ou portal do MPRN.
Os currículos aceitos para o processo seletivo serão apenas aqueles enviados dentro do prazo estabelecido. O candidato selecionado será encaminhado para nomeação pela procuradora geral de Justiça, através de Resolução a ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).
Entre as atividades previstas, o candidato selecionado deverá realizar avaliações psicopedagógicas e produzir relatórios e pareceres técnicos pedagógicos além de vistorias e dar apoio institucional em projetos, palestras, reuniões e eventos dessa natureza, entre outros.
Com informações do MPRN