28/09/2022 às 17h32min - Atualizada em 28/09/2022 às 17h32min

PodJus abordará ilícitos eleitorais nesta quinta-feira

Episódio trará bate-papo entre o juiz eleitoral Herval Sampaio e os advogados Vitor de Deus, Pablo Pinto e Caio Vitor Barbosa

Na terceira live do PodJus, o podcast do Grupo de Apoio à Valorização da Advocacia Criminal (Gavac), o tema em destaque será “ilícitos eleitorais”. O programa vai ao ar nesta quinta-feira (29), às 19:12, no canal Gavac no YouTube (aqui: https://bit.ly/3rdo7OM)

O novo episódio apresentará bate-papo educativo, informativo e capacitador entre o juiz eleitoral Dr. Herval Sampaio e os advogados Dr. Vitor de Deus, Dr. Pablo Pinto e Dr. Caio Vitor Barbosa. A conversa será centrada em como agir no dia das eleições.

O Podcast do GAVAC é voltado a apoiar a advocacia, servindo de material de instrução, capacitação e salva-guarda dos advogados como um todo. Os episódios anteriores abordaram Advocacia (há três semanas) e Marginalização da Advocacia (há 12 dias.)

Com transmissões quinzenais, o podcast é direcionado a advogados e estudantes de Direito. Traz atualidades e objetiva desenvolver profissionais da advocacia ainda mais capacitados, segundo a produção do programa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp