31/08/2022 às 14h30min - Atualizada em 31/08/2022 às 14h30min

Mossoró: TJRN republica edital de chamamento para locação de imóvel

Prédio de uso institucional abrigará o Arquivo Geral da Comarca do município

Sede do TJRN, em Natal: busca por imóvel em Mossoró (Divulgação)
A Secretaria de Administração do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) republicou o Edital de Chamamento Público nº 001/2022 para consulta do mercado imobiliário de Mossoró, para locação de imóvel de uso institucional para abrigar o Arquivo Geral da Comarca do município. O Edital foi republicado na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJe), edição de 30 de agosto.

De acordo com o edital, o imóvel deve estar localizado na zona urbana, preferencialmente, com 2 km de distância do Fórum da Justiça de Mossoró, em condições de abrigar o Arquivo Geral da Comarca.

As pessoas físicas e/ou jurídicas interessadas em participar do chamamento público devem encaminhar para o email para [email protected], em um único arquivo, a Carta Proposta de Locação, devidamente acompanhada dos documentos solicitados no item 5 do Edital de Chamamento nº 001/2022 - REPUBLICAÇÃO, até às 18h do dia 14 de setembro de 2022.

O Edital de Chamamento nº 001/2022 está disponível no website www.tjrn.jus.br (opção: “Administrativo”, seção (“Edital de Chamamento”), podendo também ser solicitado e-mail: [email protected]
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp