30/08/2022 às 09h25min - Atualizada em 30/08/2022 às 09h25min

TJRN retoma sessões presenciais nesta quinta-feira, 1º

A medida foi aprovada pela Corte na sessão administrativa do dia 10 de agosto e considerou o arrefecimento da Covid-19 no estado

Sessões presenciais serão retomadas nesta quinta-feira (1º) (Divulgação)
O Tribunal de Justiça do RN retoma a partir desta quinta-feira (1º), as sessões presenciais de seus órgãos colegiados – Tribunal Pleno, Câmaras Cíveis e Câmara Criminal. A medida foi aprovada pela Corte na sessão administrativa do dia 10 de agosto e considerou o arrefecimento da Covid-19 no estado.
 
Nesta quinta-feira, às 8h, haverá sessão da Câmara Criminal, realizada de forma híbrida (presencial e videoconferência).
 
De acordo com o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde Pública do Estado (Sesap), divulgado ontem (29), nas últimas 24 horas foram confirmados apenas dois casos de Covid-19 no Rio Grande do Norte.
 
Ao todo, o Estado contabiliza um total de 49 pessoas internadas em decorrência da doença, sendo 25 na rede pública e 24 pacientes na rede privada de saúde. A taxa de ocupação de leitos críticos (UTI e semi-intensivo) é de 29% nos hospitais públicos e não ultrapassa 11% na rede hospitalar privada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp