24/08/2022 às 19h30min - Atualizada em 24/08/2022 às 19h30min

Concurso jurídico abre inscrições para advocacia

Prazo para se inscrever vai até 11 de setembro

Estão abertas as inscrições para o Conarci Acadêmico, concurso jurídico promovido pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil). O edital está aberto à participação de advogadas e advogados e outros profissionais da área jurídica. Os participantes devem escrever sobre temas relacionados ao registro civil das pessoas naturais. O prazo para se inscrever vai até 11 de setembro.
 
As linhas de pesquisa estão descritas no edital e os artigos devem ser submetidos no site do Conarci Acadêmico. 
 
A apresentação dos trabalhos, bem como sua premiação, pela primeira vez será realizada durante o Congresso Nacional do Registro Civil (Conarci), promovido pela Arpen-Brasil, entre dias 13 e 15 de outubro na cidade de São Paulo.
 
Entre os temas disponíveis aos participantes estão o Registro Civil das Pessoas Naturais e os novos modelos familiares; Registro Civil das Pessoas Naturais, os Direitos da Personalidade e a Inclusão; Registro Civil das Pessoas Naturais e o Direito Internacional; e Registro Civil das Pessoas Naturais e o mundo pós-pandemia.
 
Os artigos inscritos devem ser inéditos e poderão ser elaborados individualmente, ou em coautoria de até três pessoas. Os autores dos cinco artigos com maior pontuação no ranking geral apresentarão seus trabalhos durante o Conarci 2022.
 
Veja aqui como se inscrever: https://conarciacademico.4.events/#/
 
Veja aqui o edital completo: https://conarciacademico.4.events/#/paginas/edital

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp