24/08/2022 às 10h05min - Atualizada em 24/08/2022 às 10h05min

Mossoró: TJ determina criação de secretaria unificada para a 2ª e 3ª Varas Criminais

A determinação consta na Portaria Conjunta nº 50/2022, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) da última sexta-feira (19)

De acordo com determinação do TJRN, secretarias da 2ª e 3ª Varas Criminais serão unificadas (Divulgação)
As secretarias da 2ª e 3ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró serão unificadas a partir desta quinta-feira, 25 de agosto. A determinação consta na Portaria Conjunta nº 50/2022 assinada pelo presidente e pelo corregedor geral de Justiça, desembargadores Vivaldo Pinheiro e Dilermando Mota, e publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) da última sexta-feira (19).
 
De acordo com a portaria, a Secretaria Unificada será dividida em duas unidades: Administração e Atendimento ao Público Externo e Cumprimento de Atos Processuais. Os servidores lotados na 2ª e 3ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, excluídos os indicados pelo juiz titular ou designado para exercer atividade de gabinete, exercerão suas atribuições na Secretaria Unificada, conforme distribuição organizada pelo juiz coordenador da secretaria unificada e mediante ato de lotação do juiz diretor do Foro.
 
De acordo com o TJRN, a ideia, ao implantar o modelo, é gerar uma melhor utilização dos recursos humanos e tecnológicos no poder judiciário do Rio Grande do Norte. Ainda segundo o tribunal, a Secretaria de Tecnologia da Informação (Setic) e a Secretaria de Gestão Estratégica (SGE) adotarão todas as medidas necessárias à adequação das rotinas informatizadas para a redistribuição dos feitos nos sistemas informatizados.



Com informções do TJRN

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp