24/08/2022 às 09h25min - Atualizada em 24/08/2022 às 09h25min

TRE registra 33 denúncias de irregularidades em 7 dias de campanha no RN

Dados são do aplicativo Pardal, disponibilizado pela Justiça Eleitoral para registro das ocorrências relacionadas aos pleitos eleitorais.

Dados são do aplicativo Pardal, disponibilizado pela Justiça Eleitoral para denúncias (Divulgação)
Desde o início da campanha eleitoral nas ruas e na internet, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte recebeu um total de 33 denúncias relacionadas a irregularidades em propagandas de candidatos. Os dados são do aplicativo Pardal, disponibilizado pela Justiça Eleitoral para registro das ocorrências relacionadas aos pleitos eleitorais.
 
Segundo o TRE-RN, as denúncias foram registradas entre os dias 16 e 23 de agosto. A maior parte das denúncias foram em Natal. Lá foram contabilizadas 26 das 33 ocorrências. Ainda de acordo com os dados da Justiça Eleitoral, a cidade de Mossoró teve quatro denúncias no mesmo período. As outras cidades são Parnamirim, Nova Cruz e Baraúna, com uma denúncia cada.
 
As estatísticas, no entanto, não apontam quais são os principais tipos de irregularidades informadas até o momento. No acesso público ao sistema, somente os denunciantes têm acesso ao andamento de cada registro por meio do número de protocolo.



Com informações do G1

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp