23/08/2022 às 18h55min - Atualizada em 23/08/2022 às 18h55min

Portaria altera horários de funcionamento durante período eleitoral

Mudança nos horários deverá permanecer até 15 de outubro, caso não seja necessário segundo turno

Mudança começou no último dia 15 e atinge o funcionamento do TRE bem como o atendimento ao público
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) funcionará em horários diferenciados até o dia 15 de outubro. A determinação consta na Portaria Conjunta PRES/CRE nº 13/2022, publicada no Diário de Justiça Eletrônico em 12 de agosto. A mudança teve início no último dia 15 e atinge o funcionamento do tribunal bem como o atendimento ao público externo.
 
De segunda a sexta-feira, as zonas eleitorais da capital e do interior funcionam das 8h às 13h para atendimento ao público, e das 13h às 15h para expediente interno. A secretaria está com funcionamento das 12h às 19h.
 
Já aos sábados, domingos e feriados funcionarão em regime de plantão, no horário das 14h às 19h, as seguintes unidades da Secretaria Judiciária: Gabinete da Secretaria Judiciária, Coordenadoria de Gestão Processual e Partidos, Seção de Autuação e Distribuição, Seção de Processamento e Dados Partidários, além da Seção de Processamento e Estatística e Seção de Análise de Contas Eleitorais e Partidárias.
 
Segundo comunicado do TRE, em caso de segundo turno, o funcionamento nos horários informados será estendido até 14 de novembro.
 
Centrais do Cidadão
 
Os postos de atendimento do TRE localizados nas Centrais do Cidadão da Zona Sul, Alecrim e Zona Norte estão com o atendimento suspenso. A partir da última segunda-feira (22), os atendimentos estão acontecendo no Cartório Eleitoral, localizado na Av. Rui Barbosa, 215, Tirol.
 
Os serviços do TRE-RN nas Centrais serão retomados somente após o processo eleitoral, quando todos os candidatos eleitos forem diplomados.



Com informações do TRE/RN

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp