23/08/2022 às 10h34min - Atualizada em 23/08/2022 às 10h34min

PJe passará por adequação para integrar Plataforma Digital do Poder Judiciário

A mudança para a versão 2.2.0.4 terá início no próximo sábado (27) com previsão de término na quarta-feira (31)

Mudança para a versão 2.2.0.4 terá início no próximo sábado (27) com previsão de término na quarta-feira (31)
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte informa que o Processo Judicial eletrônico (PJe) passará por adequação, conforme determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A mudança para a versão 2.2.0.4 terá início no próximo sábado (27) com previsão de término na quarta-feira (31). A atualização faz parte do processo de integração do PJe à Plataforma Digital do Poder Judiciário (PDPJ).
 
De acordo com o comunicado do TJRN, durante o período da mudança da versão os prazos processuais estarão suspensos. Ainda segundo a corte judiciária potiguar, para maior responsividade do sistema, é importante que o usuário utilize a versão mais recente do navegador Mozilla Firefox.
 
O tribunal orienta, ainda, que o PJE office instalado nas máquinas deverá estar na versão 1.0.26 ou acima e que, para evitar possíveis perdas de textos minutados, as minutas sejam assinadas antes da mudança da versão.

 
Desenvolvido pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça) em conjunto com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e tribunais, o sistema de Processo Judicial eletrônico é uma ferramenta que busca facilitar a consulta e acompanhamento dos processos judiciais em suas diversas frentes: Justiça Federal, Justiça dos Estados, Justiça Militar dos Estados e Justiça do Trabalho.



 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp