19/08/2022 às 17h30min - Atualizada em 19/08/2022 às 17h30min

TJRN divulga resultado preliminar de seleção de servidores

Processo Seletivo Simplificado contratará profissionais de nível superior na área de tecnologia da informação e comunicação

TJRN: contratação temporária de servidores (Divulgação)
A Presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) divulgou, por meio do Edital nº 37/2022 – GP/TJRN, o resultado preliminar da análise de títulos e experiências no Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais de nível superior na área de tecnologia da informação e comunicação (TIC).

Os servidores atenderão à necessidade temporária de excepcional interesse público, regido pelo Edital nº 033/2022 – GP/TJRN.

A divulgação do resultado, na edição do Diário da Justiça Eletrônico de 17 de agosto, é mais uma etapa do cronograma da seleção e acontece mediante o trabalho realizado pela Comissão do Concurso de Temporários, instituída pela Portaria TJRN nº 886, de 15 de julho de 2022 e considerou a inexistência de indeferimento de inscrição no certame.

A contratação temporária será de 11 profissionais de nível superior da área de Tecnologia da Informação. O resultado definitivo está previsto para acontecer no dia 26 de agosto.

Concurso

Para a contratação de servidores efetivos, o TJRN teve concurso público autorizado em 9 de junho deste ano. Anteriormente, foi sancionada a Lei Complementar nº 709, de 27 de maio de 2022, que transforma cargos, criando 520 cargos de técnico judicial (área Judiciária), de nível médio e 36 (trinta e seis) cargos de Analista Judiciário – Área Administrativa.

O Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) do tribunal também foi reformulado. O novo certame em preparação pelo tribunal visa a ofertar cargos para lotação de trabalho nas Secretarias das comarcas.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp