12/08/2022 às 10h20min - Atualizada em 12/08/2022 às 10h20min

MPRN divulga preliminar de seleção para Contabilidade e Economia

Recursos podem ser interpostos pelos candidatos de segunda-feira até o próximo dia 17

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) divulgou o resultado preliminar da análise de Títulos e Experiências no Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais da área de Contabilidade e Economia, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. A lista com os nomes e as notas obtidas pelos candidatos está publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (12).

Os candidatos têm de 15 a 17 de agosto para interpor recursos ao resultado preliminar. O prazo de validade da seleção é de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, prorrogável uma única vez por igual período.

O MPRN poderá, em caso de desistência ou de rescisão contratual, realizar novas contratações para completar o prazo total de 24 meses do contrato antecedente, observados rigorosamente os critérios de classificação.

A contratação temporária objetiva reduzir o passivo de demandas de apoio técnico nessa área, existente na Central de Apoio Técnico Especializado (Cate) da instituição.

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas no portal do MPRN: 
https://www.mprn.mp.br/paginas/processos-seletivos-simplificados/
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp