10/08/2022 às 18h21min - Atualizada em 10/08/2022 às 18h21min

Justiça Federal e do Trabalho farão novo processo para venda do hotel

Esta é a segunda tentativa de venda do hotel para pagamento de dívidas trabalhistas e fiscais (Divulgação)
O hotel Parque da Costeira passará por um novo processo para venda do imóvel, com o objetivo de custear o pagamento de dívidas fiscais e trabalhistas. A penhora foi feita pelas Justiças Federal e do Trabalho.                                        
 
A venda ocorrerá através do procedimento de alienação por iniciativa particular, onde os interessados apresentam suas ofertas a um dos corretores ou leiloeiros credenciados junto à 6ª Vara da Justiça Federal do Rio Grande do Norte, unidade responsável pela penhora e venda.
 
Essa é a segunda tentativa de negociar o imóvel, localizado na Via Costeira de Natal, em uma área de terreno total de 25.612,10m² (área construída de 13.972,27 m²). O imóvel possui 330 apartamentos, oito piscinas, salões de jogos e de eventos e uma completa infraestrutura.
 
Pelo sistema da ordem de serviço, os interessados têm 45 dias para apresentar a proposta. Será homologada aquela que melhor atender ao interesse público e satisfação do crédito, e ainda será analisada a viabilidade econômica da proposta. A última etapa é a audiência de confrontação da proposta.



Fonte: Tribuna do Norte

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp