10/08/2022 às 15h06min - Atualizada em 10/08/2022 às 15h06min

Mossoró: palestras movimentam Semana do Advogado

Programação desta quarta-feira começou à tarde e segue até a noite

Semana do Advogado movimenta operadores do Direito em Mossoró (foto: OAB)
A programação da Semana da Advocacia continua hoje (10), às 14h, no auditório da OAB Mossoró, com palestras sobre Habeas Corpus (dr. Fernandes Braga, às 14h); Advocacia Individual (dra. Kandyce Ferreira, às 15h) e minicurso de Direito Tributário (dr. Galderise Teles, às 17h).

À noite, o ciclo de palestras continua às 19h, com Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero do CNJ (dra. Lizandra Cristina) e Exercício da Advocacia na Defesa dos Direitos dos Consumidores (dr. Pedro Petta).

Interessados (a) podem fazer inscrição no local do evento. O link para inscrição também está disponível no Instagram da OAB Mossoró (@oabmossoro), onde pode-se obter mais informações.

Iniciada segunda-feira (8), a Semana do Advogado em Mossoró mobiliza as diversas comissões temáticas da OAB Mossoró.

Solidariedade

Na programação, consta ainda doação de sangue por advogados e advogadas de Mossoró e região, amanhã (11), às 8h, no Hemocentro Regional de Mossoró.

Além do incentivo à doação para reforço do estoque do Banco de Sangue do Hemocentro, a OAB também oferecerá café da manhã solidário. O Hemocentro de Mossoró fica no anexo ao Hospital Regional Tarcísio Maia, no bairro Aeroporto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp