09/08/2022 às 10h11min - Atualizada em 09/08/2022 às 10h11min

Defensoria prorroga inscrições para residência em Assu e Macau

Seleção Simplificada escolherá residentes de pós-graduação em Direito

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) prorrogou o prazo de inscrições da Seleção Simplificada para residentes de pós-graduação em Direito, destinada aos núcleos de Assu e Macau. As inscrições seguirão até o dia 10 de agosto e poderão ser efetuadas através do e-mail.
 
Para se inscrever, os candidatos devem enviar e-mail com o assunto “I Seleção Simplificada para estagiários de pós-graduação em Direito dos núcleos de Assú e Macau” para o endereço [email protected] informando o nome completo, nacionalidade, endereço, telefone para contato, e-mail, data de nascimento, estado civil, RG, CPF e filiação. Além disso, é preciso enviar cópia da cédula de identidade e do CPF, histórico ou outro documento emitido pela instituição de ensino, onde foi cursada a graduação, no qual conste expressamente o índice de desempenho acadêmico do candidato.
 
A seleção oferta duas vagas e formação de cadastro de reserva. Os aprovados vão cumprir jornada diária de até 06 horas diárias e receberão bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00, acrescidos de auxílio transporte.

Mais informações: 
https://www.defensoria.rn.def.br/pagina/i-selecao-simplificada-para-residentes-dos-nucleos-de-assu-e-macau
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp