08/08/2022 às 18h29min - Atualizada em 08/08/2022 às 18h29min

Subseções da OAB discutem Lei Geral de Proteção de Dados

Palestras serão ministradas em Pau dos Ferros, Assú e Mossoró nos dias 11, 12 e 16, respectivamente

Palestras serão ministradas em Pau dos Ferros, Assú e Mossoró nos dias 11, 12 e 16, respectivamente (Divulgação)
As subseções da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) do Alto Oeste, Assú e Mossoró sediarão, respectivamente, nos dias 11, 12 e 16 deste mês, o curso "Adequações na LGPD". A qualificação é uma iniciativa da Escola Superior de Advocacia (ESA) e as inscrições já estão abertas e tratará de temas relacionados às normas que integram a Lei Geral da Proteção de Dados (LGPD).
 
A OAB/RN alerta que, nas três edições do curso, as vagas são limitadas. Os interessados podem efetuar as inscrições pela internet, por meio da plataforma Doity. O investimento é de R$ 20.
 
No Alto Oeste, a formação acontece no dia 11 de agosto, às 18h, na sede da Subseccional local. A ministrante será a advogada Maria Beatriz Torquato Rego, presidente da Comissão de Direito Digital.
 
Já em Assú, o curso acontece no dia 12 de agosto, às 18h, na sede da Subseção assuense. A  palestra também será ministrada por Maria Beatriz Torquato Rego.
 
Em Mossoró, a qualificação ocorrerá no dia 16 de agosto, às 18h30, no auditório da Subseção. A ministrante será a advogada Ana Clara Bezerra de Góis Saldanha, membro da Associação Nacional dos Profissionais de Proteção de Dados (ANPPD).



Com informações da OAB/RN

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp