08/08/2022 às 18h13min - Atualizada em 08/08/2022 às 18h13min

Sindicato disponibiliza lista de servidores aptos a receber do município de Mossoró

Pagamentos serão de acordo com ordem cronológica, exceto para pessoas prioritárias, como idosos e portadoras de doenças graves

Pagamentos serão de acordo com ordem cronológica da lista, exceto para pessoas prioritárias (Crédito: Divulgação)
O Sindicato dos Servidores Públicos de Mossoró (Sindiserpum) disponibilizou a relação geral de servidores públicos municipais com precatórios a receber do município de Mossoró. Os valores são referentes ao exercício do ano de 2021 e 2022, até aqui. Também constam os beneficiados dos precatórios que vencerão ainda este ano e também em 2023.
 
Os pagamentos acontecerão de acordo com a ordem cronológica da lista, com exceção para pessoas consideradas prioritárias, como idosos e portadoras de doenças graves.
 
De acordo com o Sindiserpum, os servidores que se encaixarem na faixa prioritária e não tiverem com seus nomes na lista inicial da ordem cronológica, deverão procurar a assessoria jurídica do sindicato para requerer a inclusão.
 
Ainda segundo o sindicato, todos os meses estão sendo bloqueados valores da Prefeitura de Mossoró para o pagamento de precatórios, oriundos de situações diversas, a exemplo de diferenças de níveis (promoções), correção de adicionais por tempo de serviço, férias de 45 dias dos professores, restituição de contribuições previdenciárias, atrasados de anuênios, dentre outras.
 
Para informações sobre valores, o Sindiserpum lembra que os servidores que tiverem seus nomes na lista devem procurar a sede da entidade representativa. O funcionamento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. para conferir a lista completa, acesse aqui: https://drive.google.com/file/d/1dwdj3t2u09HEYBqFC6bA3HqK2bGf-uos/view



Com informações do Sindiserpum

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp