02/08/2022 às 18h29min - Atualizada em 02/08/2022 às 18h29min

Mossoró: OAB/RN debaterá Direito de Família e Sucessões

O evento, realizado em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), faz parte das celebrações pelo Mês do Advogado

Evento em Mossoró debaterá Direito de Família e Sucessões (Tag: OAB/RN)
A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), por meio da Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões, realiza XV Colóquio de Direito de Família e Sucessões no dia 8 de agosto, em Mossoró. O evento, realizado em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), faz parte do calendário de comemorações do Mês do Advogado.
 
O evento vai acontecer no auditório da subseção de Mossoró, das 19h às 21h. A OAB/RN alerta que as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pela internet, através da ferramenta Doity, no link https://doity.com.br, ao custo de R$ 20.
 
O colóquio vai contar com duas palestras: "Alimentos entre cônjuges na atual jurisprudência do STJ", ministrada pelo juiz Breno Valério Fausto de Medeiros, e "Impressões sobre a nova lei de alienação parental", apresentada pelo promotor Daniel Robson Linhares de Lima. Os temas também serão debatidos pelos advogados Daniel Melo de Lacerda, presidente da Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões da OAB/RN, e Maria Izabel Costa Fernandes Rêgo de Souza, presidenta do IBDFAM em Mossoró.
 
Conheça os palestrantes
 
Breno Valério Fausto de Medeiros é juiz titular da 3ª Vara de Família da Comarca de Mossoró; professor Catedrático de Direito de Família da Faculdade Católica do RN; especialista em Direito Processual Civil.
 
Daniel Robson Linhares de Lima é promotor de justiça da Comarca de Mossoró; mestre em Direito Constitucional pela UFRN; professor da Faculdade de Direito da UERN.
 
Daniel Melo de Lacerda é presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões da OAB/RN; diretor e membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família no RN (IBDFAM/RN); ex-assessor de juiz na Vara de Família, em Natal/RN.
 
Maria Izabel Costa Fernandes Rêgo de Souza é especialista em Direito Constitucional e Tributário pela UFERSA; especializanda em Direito de Família e Sucessões pelo IBDFAM; Presidenta do IBDFAM núcleo Mossoró.


Com informações da OAB/RN

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp