26/07/2022 às 13h49min - Atualizada em 26/07/2022 às 13h49min

Projeto aproxima cidadão e Ouvidoria da Justiça do Trabalho

Primeira edição do "Fale com o ouvidor" ocorrerá nesta quinta-feira (28); iniciativa será realizada, regularmente, na última quinta-feira do mês

Projeto atenderá, presencialmente, demandas do cidadão junto à Justiça do Trabalho (Tag: TRT/21ª)
A Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/21ª) realizará, nesta quinta-feira (28), às 10h, a primeira edição do projeto “Fale com o ouvidor”. A iniciativa ocorrerá mensalmente, sempre na última quinta-feira e será limitado a dez audiências ao dia.
 
O vice-presidente e ouvidor do TRT-RN, desembargador Eridson João Fernandes Medeiros atenderá, presencialmente, as demandas dos usuários da Justiça do Trabalho.
 
De acordo com o TRT/21ª, o 'Fale com o ouvidor' é destinado aos cidadãos que queiram esclarecer dúvidas, obter informações, efetuar denúncias, reclamações, ou colaborar com o aprimoramento das atividades desenvolvidas pelo Tribunal. A ideia é fomentar um espaço estratégico e democrático de comunicação com o público externo.
 
Para participar da iniciativa é necessário realizar agendamento pelo telefone: (84) 4006-3100 ou por e-mail [email protected].



Com informações do TRT/21ª

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp