21/07/2022 às 16h42min - Atualizada em 21/07/2022 às 16h42min

Corregedoria do MPRN realizará mais uma audiência regional

Nova Cruz é a próxima cidade; objetivo é ouvir a população e tentar contribuir para o aprimoramento do Ministério Público

Após Mossoró, é a vez de Nova Cruz sediar a Corregedoria-Geral do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), em audiência pública, na Câmara Municipal da cidade, das 9h às 12h. Em parceria com a Ouvidoria do MP, a iniciativa tem objetivo de ouvir a população, gestores públicos e demais autoridades da cidade e região e buscar aprimorar a atuação do MPRN.

Durante a audiência pública, a convite da Corregedoria, a promotora de Justiça e coordenadora do Centro de Apoio Operacional às promotorias de Justiça de defesa da Infância, da Juventude e Família (Caop Infância, Juventude e Família), Marília Regina Cunha, proferirá a palestra “Violência sexual contra crianças e adolescentes”. Essa palestra também será aberta ao público.

Além de Nova Cruz, a audiência pública regional será destinada à população de Goianinha, Nísia Floresta, Canguaretama, Lajes, Santo Antônio, São José do Campestre, São José de Mipibu, São Paulo do Potengi e São Tomé. “Nessas cidades, a Corregedoria-Geral do Ministério Público quer ouvir sugestões e críticas da população de Nova Cruz e região que ajudem a aprimorar a atuação do MPRN”, explica a corregedora-geral do MPRN, Iadya Gama Maio.

Visitas

Além da audiência, a equipe da Corregedoria realizará visitas institucionais em Nova Cruz, entre elas visitas à Prefeitura Municipal, ao Fórum da Comarca de Nova Cruz, ao Hospital Monsenhor Pedro Moura, à Delegacia Regional, ao CRAS e ao CREAS.

Para outras informações, sugestões e críticas, o cidadão pode entrar em contato com a Corregedoria-Geral pelo (84) 98863-4582 e o e-mail [email protected] e também com a Ouvidoria pelo (84) 99994.6057, 08002848484 e o e-mail [email protected]
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp